Posted on

Os parlamentares consideram o limite zero de álcool para os motoristas iniciantes

os motoristas recém -qualificados podem ser confrontados com um limite de álcool zero para o primeiro ano na estrada, como parte de procedimentos considerados pelo comitê de transporte.
O grupo de parlamentares entre partes que examinou o Departamento de Carry (DFT) lançou uma pesquisa on-line pedindo aos motoristas entre 17 e 25 anos para suas opiniões sobre licenças de motorista graduada (GDLs) e o que esse esquema deve incluir se implementado.
Anúncio – Post continua abaixo

A pesquisa pergunta aos jovens motoristas se eles concordariam com um período mínimo de aprendizado entre seis e 12 meses, após o que os motoristas que passam no teste precisam colocar placas R em seu automóvel para indicar que são um motorista restrito por um ano.
A pesquisa também pergunta se os jovens motoristas concordam que, durante esse período de um ano, os motoristas restritos devem ser proibidos de beber álcool de alguma forma antes de dirigir e devem ter um limite de quão muitos passageiros podem transportar à noite.
O comitê de transporte também realizou duas sessões de evidência, onde considerou por que os motoristas jovens e iniciantes correm estatisticamente um risco maior quando se refere a colisões e baixas de tráfego rodoviárias, e como isso pode ser mitigado.
Foi sugerido anteriormente que os GDLs podiam ver os motoristas que passaram recentemente em seus testes limitados não apenas a que horas do dia podem dirigir, mas também na idade e no número de passageiros que podem transportar. Além disso, eles podem ter que completar um certo número de horas atrás do volante antes de poder fazer o teste de direção funcional em primeiro lugar. Os esquemas de GDL também podem colocar restrições sobre o quão poderoso o automóvel de um novo motorista pode ser.

A história do teste de direção

Os motoristas entre 17 e 24 anos correm muito risco de morte ou lesão em acidentes de trânsito e, enquanto as mortes caíram constantemente até 2012, eles se basearam, considerando que essa data. Os motoristas com idades entre 17 e 19 representam apenas 1,5 % dos detentores de licenças, mas estão envolvidos em quase um em cada 10 acidentes, enquanto um quarto dos 18 a 24 anos sofre um acidente dentro de dois anos após a aprovação do teste.
Anúncio – Post continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *