Posted on

O veículo elétrico da Opel Ampera-E não chegará ao Reino Unido no tipo atual

O Opel Ampera-E foi oficialmente exposto no Salão Automóvel de Paris-no entanto, foi verificado que não será rebatizado como um Vauxhall como bem como oferecido no Reino Unido.
Baseado no mercado americano Chevrolet Bolt Ev, o Ampera-E se juntará à variedade do grupo Opel como parte de uma ofensiva de 29 pessoas de design para ser total antes de 2020. No entanto, apesar de uma infinidade de carros e caminhões elétricos no Reino Unido, incluindo O Nissan Leaf, Renault Zoe e BMW i3, o grupo optou por não deixar Vauxhall oferecer aqui na direção à direita – como é tão caro para projetar.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Em um comunicado, o presidente de Vauxhall, Rory Harvey, afirmou que a marca está “comprometida em ter uma futura existência de EV em seu alcance”. Para esse fim, a Vauxhall avaliará um punhado de projetos da Ampera-E no Reino Unido, com o objetivo de um veículo elétrico de próxima geração para o mercado do Reino Unido.
Conferência de imprensa online da OPEL:
“‘A inovação que sustenta o novo Ampera-E é de uma taxa de juros fantástica para nós, assim como avaliaremos carros e caminhões LHD da próxima primavera, além de demonstrar os clientes. A verdade de que Ampera-E não é Um veículo ecológico ou segundo para os clientes amplia muito seu charme, no entanto, é certamente importante que o veículo que oferecemos em nosso mercado seja de direção à direita, assim como isso não será oferecido na geração atual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *