Posted on

A nova loja metropolitana da DS abre a tempo do Natal em Westfield

DS abriu as portas para sua primeira loja metropolitana no Westfield London Computing Center. A loja metropolitana do DS é desenvolvida para ser um satélite das lojas DS muito mais comuns, baseadas na linha de concessionárias convencionais.
A idéia da loja metropolitana difere, pois será baseada em uma atmosfera de varejo, como um shopping center comprado ou uma rua principal. A operação White City é a primeira do mundo, além de sinalizar uma implantação de lojas semelhantes em todo o mundo.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• A Hyundai Rockar é o futuro das vendas de carros e caminhões?
Yves Bonnefont, policial executivo -chefe da DS Automobiles, anunciou a abertura, dizendo: “Isso representa uma etapa essencial. Essa nova ideia de loja urbana DS Urban Digitalmente interativa é uma forte posse para promover a marca o mais próximo possível de seus clientes. ”
10
Sobre o nosso adsclose este anúncio

A nova loja Urbana do DS será marcada por cinco zonas. Na área de exposição, serão exibidos carros e caminhões, enquanto nos hóspedes da Zona de Visão Online podem ver o que é possível em termos de personalização por meio de um fone de ouvido on -line. A loja oferece mercadorias, enquanto no lounge, os clientes podem trabalhar na configuração do carro. A bijouterie é reservada para aqueles que desejam verificar uma compra.
Sete pessoal estão empregados no novo local de Westfield, que cobre 140 metros quadrados.
Você acredita que a loja metropolitana do DS é uma ótima idéia? Vamos entender na seção de comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *