Posted on

Mercedes GLS revelou: Detalhes completos sobre o novo rival Audi Q7

com uma nova descoberta Land Rover ao virar da esquina, bem como o Audi Q7 atual em Showrooms, a Mercedes não está descansando nos louros. A classe GL de saída será substituída pelo GLS no final do ano, bem como a empresa divulgou detalhes completos do modelo atualizado.
O apelido fresco permite que o maior SUV da Merc em forma com o novo método de nomeação para o restante do intervalo. Ele fica acima do GLE (anteriormente ML) que também foi revisado em uma veia semelhante no início deste ano. Apesar da nova marca, no entanto, uma grande quantidade de terrível foi alterada do lado de fora. Há uma grade cromada revisada, bem como design de ingestão de ar, um para -choque revigorado e alguns novos aglomerados de luz. Rodas de liga leves mais frescas e tinta adicional completa o recurso da mesma forma.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores SUVs para obter agora
No interior, você descobrirá um pouco mais de mudou. Para corresponder ao restante da faixa da Mercedes, uma infotainment com e no estilo de touchpad “flutuante” e o sistema de navegação foi introduzido no centro do painel, substituindo uma unidade integrada de geração mais antiga. As saídas de ar modificadas, um novo volante multifuncional de três raios, bem como novas opções de estofamento, também são destaques. Uma nova linha opcional de dispositivos “exclusivos” traz muito mais couro de luxo e designs de acabamentos, enquanto há o conjunto atual de tecnologia de segurança ativa também.
15

Por enquanto, ainda existem apenas duas opções de motor na linha GLS do Reino Unido. O diesel GLS 350D V6 ainda recebe 254bhp, bem como 620Nm de torque, bem como agora é fisgado até um automóvel de nove velocidades, enquanto o Mercedes-AMG GLS 63 quente possui 28bhp extra-para trazê-lo para 577bhp-com com 760nm de torque. O clima econômico de combustível e os números de alta de CO2 ainda não foram divulgados. Um pacote off-road opcional inclui uma trava diferencial central e uma caixa de engrenagens de baixa variedade também permite que ele lide com terrenos lamacentos.
Um porta-voz da Mercedes declarou que é extremamente provável que o Reino Unido obtenha um híbrido de gasolina plug-in GLS 500E, integrando um V6 de 3,0 litros com um motor elétrico. No GLE menor de cinco lugares, esse trem de força é capaz de 0-62 mph em 5,3 segundos, mas também lida com 76,4mpg no ciclo integrado, além de emite apenas 84g/km de CO2.

15

A suspensão aérea aeronave retunada também aparece no GLS, trazendo o gerenciamento da curva ativa, bem como a opção de elevar a altura da viagem para 306 mm a ford uma profundidade de água de 60 cm. Uma dinâmica atualizada Escolha o sistema de gerenciamento de unidade permite seis modos de direção, com uma configuração off-road e uma função privada para permitir uma combinação de modos.
Os custos do Reino Unido ainda não foram revelados, no entanto, espere que eles aumentem um pouco a partir da atual faixa de GL, que começa em £ 61.600.
O que você acredita na nova gigante do SUV da Mercedes? Vamos entender na seção de comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *