Posted on

‘O negócio de compartilhamento de carros ainda precisa trabalhar difícil para convencer as massas’

O compartilhamento de carros não é novidade-conseguimos alugar carros. No entanto, com as ACEs (autônoma, conectada, elétrica, compartilhando) uma frase do mercado de veículos, acabou sendo um mercado que é dominado pela febre inicial. Muitos novos negócios estão declarando ser a próxima coisa enorme, alguns já apoiados por nomes enormes, enquanto os fabricantes de veículos parecem difíceis de ver se é uma chance ou uma ameaça.
Anúncio – Post continua abaixo

Então, quando eu estava de férias nos EUA recentemente e precisava de um veículo por alguns dias, acreditava que olhava em volta para as opções. Um novo, Turo, parecia ótimo. Simplificando, é como o Airbnb para carros; Os proprietários promovem seus veículos para alugar, são classificados, os locatários são classificados e tudo isso é tratado com a plataforma digital da TURO. Excelente.
• Guia final para compartilhamento de veículos, clubes de veículos e compartilhamento de viagens
Então, por que eu não o utilizei? Descobri o que parecia um carro perfeito: um Nissan Rogue (semelhante a um X-Trail), bem como com pontuações fantásticas para o proprietário. No entanto, o que foi anunciado a US $ 49 por dia se transformou em muito mais quando a “taxa de viagem” de Turo (para executar a plataforma) e a cobertura de seguro foram adicionadas. Não é particularmente transparente.
Ficou mais acessível para contratar um veículo do orçamento padrão do locatário, onde fui atualizado de um pequeno salão para um SUV! No entanto, foi aí que as ótimas notícias terminaram.
O veículo estava tão imundo que eu poderia ter escrito meu nome ao longo do lado, que tinha arranhões na frente e traseiro, que é um pedaço de fumaça de cigarro, o alerta da pressão do pneu brilhou para me dizer que um pneu estava sob inflado, um pouco do Coringa colocou o O apoio de cabeça do motorista de volta à frente, bem como quando eu o devolvi, eles tentaram me custar com combustível quando eu apenas enchei! Qual foi a resposta do orçamento? Eles não se incomodaram em responder.
Presumo que o Plano de Orçamento querer aceitar o futuro de compartilhamento de carros (não sei dizer, pois eles não responderam minhas perguntas), no entanto, minha experiência destaca o que é essencial para os consumidores: torne o compartilhamento de carros simples, conveniente, um Experiência fantástica, livre de risco e preços transparentes. Isso é tão difícil? Vamos torcer para que esses recém-chegados tornem o mercado de compartilhamento de carros tão interessante e atraente quanto deve ser.

Você concorda com Steve sobre esquemas de compartilhamento de veículos? Vamos entender seus pensamentos nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *