Motoristas que dormem em carros e caminhões para economizar com combustível
passageiros recorreram a dormir em seus carros e caminhões em uma cotação para reduzir suas contas de combustível significativas.
Uma pesquisa conjunta do RAC e da Fairfueluk expôs que uma pessoa em 16 passageiros dormiu em seus carros e caminhões para economizar dinheiro, minimizando as unidades para o trabalho. Além de três por cento, afirmaram que acamparam perto do trabalho em compra para economizar às custas de encher.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Os motoristas estão sendo obrigados a fazer sacrifícios difíceis em um esforço para economizar dinheiro, além de diminuir o efeito do custo do combustível, com três quartos de motoristas na pesquisa utilizando seus carros e caminhões menos hoje do que um ano atrás.
Os motoristas estão até recorrendo a passos extremos, como cortar viagens domésticas ou pensar em deixar sua tarefa para reduzir as milhas que viajam.
Quentin Willson, porta -voz da Fairfueluk, disse: “Como sociedade, nunca vimos essa pressão monetária sobre a mobilidade pessoal”.
No último ano monetário, os motoristas da Grã -Bretanha atingiram um enorme £ 26,8 bilhões em serviço de combustível. Isso é marginalmente menor que os 27,26 bilhões de libras que foram aumentados em 2010/11, no entanto, quase três vezes muito mais do que os 9,63 bilhões de libras pagos pelos motoristas do Reino Unido durante 1990/91.