Posted on

A Ferrari LaFerrari pode atingir 227 mph

A sensacional nova substituição da Ferrari Enzo – o 950bhp LaFerrari – pode atingir uma velocidade máxima de 227 mph, de acordo com o diretor técnico da Ferrari, Roberto Fedeli. Isso é muito mais do que o arqui-rival, o McLaren P1, também exposto em Genebra.

Embora a velocidade máxima oficial seja citada como 219 mph+, a Fedeli verificou isso no papel – pensando sobre a energia, peso, coeficiente de arrasto, além de resistência ao rolamento dos carros e caminhões – que é possível uma velocidade máxima de 365 km/h (227 mph). Como exposto anteriormente, o tempo de 0 a 62 mph é de ‘menos de três segundos’, o tempo de 0 a 124 mph é de ‘menos de sete segundos’, bem como o tempo de 0 a 186 mph é de 15 segundos-são dois segundos mais rápidos que o McLaren P1.
Anúncio – Post continua abaixo

Mas há muito mais por vir, estados Fedeli: “Este não é o limite [do desempenho de carros e caminhões], podemos continuar, ainda há muito mais a aprender”. Ele continuou: “O motor térmico cria cerca de 800 cv agora, no entanto, podemos fazer melhor, podemos minimizar o atrito no motor, por exemplo. Este é o melhor que podemos realizar em 2013, no entanto, há absolutamente muito mais por vir. ”
Infelizmente, enquanto o trem de força híbrido (que combina uma versão de 789bhp do V12 de 6,3 litros do F12, com um motor elétrico de 161bhp acionando o eixo traseiro) é uma excelente peça de engenharia, é improvável que cair para projetar como o sucessor 458 Italia.
“Essa inovação ainda não tem a maturidade ideal para outros projetos”, admitiu a Fedeli. “A despesa ainda é o método, além de adicionar muito mais peso que temos para minimizá -lo com materiais mais leves em outras partes do carro, o que aumenta ainda mais a despesa”.
Fedeli também verificou que a Ferrari alcançou sua capacidade em termos de novos modelos. “Não acredito que seja possível termos muito mais de cinco designs na linha”, disse ele. “Temos apenas um número restrito de engenheiros, bem como recursos, bem como cada nova atualização constante de requisitos de design”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *