Posted on

Os novos preços e especificações do Lexus RC Coupe anunciaram

Lexus confirmou preços e especificações completos para o recém-refrescado RC Coupe. O modelo de nível básico começa em £ 38.800 – uma queda de £ 340 em comparação com o carro anterior.
Como antes, o rival da BMW 4 Series chega a três níveis de acabamento, embora a convenção de nomenclatura agora siga a do Saloon e o cruzamento da UX. O modelo S Sport Middlling permanece, mas a antiga versão Lux de nível básico foi substituída por ‘RC’ e o modelo principal é substituído por Takumi.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Como padrão, o RC possui rodas de liga leve de 18 polegadas, sensores de estacionamento de veículos dianteiro e traseiro, uma câmera reversa, navegação por satélite e um acabamento em couro sintético ‘tahara’ consciente do meio ambiente.
10
Sobre o nosso adsclose este anúncio

Os modelos RC F Sport adicionam pedaços mais esportivos por dentro e por fora e, a 42.300 libras, custam £ 660 a mais que o pré-facelift f Sport. Novos freios de rodas de 19 polegadas com pinças de laranja e uma grade de malha cromada diferencia o front-end de outros modelos. No interior, os assentos, os pedais e o volante são diferentes dos itens no modelo base. Sobre o RC convencional, o F Sport ganha estofamento de couro, amortecedores adaptativos, faróis de LED e indicadores frontais LED.
O Takumi fica no topo da faixa e adiciona um sistema de som Mark Levinson, monitoramento de pontos cegos, alerta de tráfego cruzado traseiro e uma configuração de memória para o assento do motorista elétrico. O Takumi custa £ 45.800.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *