Posted on

O primeiro novo Jaguar XKSS D-Type ‘original’ original revelado em LA

Jaguar revelou a primeira de uma série de nove tipos d XKSs produzidos exatamente para 1957 especificações no Museu Automotivo Peterson em Los Angeles, programado para coincidir com com coincidir com o O Salão Automóvel de LA de 2016.
Cada carro será construído à mão pelo Jaguar Classic usando uma combinação de período e técnicas modernas, levando cerca de 10.000 horas-homem para concluir. Todos os nove exemplos já foram vendidos com rótulos de preços superiores a 1 milhão de libras, e os compradores receberão seus carros ao longo de 2017.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

É o segundo modelo de continuação que a Jaguar produziu-em 2014, a marca criou seis fiéis clássicos do tipo eletrônico às suas especificações originais, e as lições aprendidas com esse projeto foram aplicadas a este.
6

Como os pesos leves do tipo eletrônico, os novos modelos XKSS recebem números de chassi de época, substituindo o lugar de nove carros destruídos em um incêndio na fábrica de Brown Lane da Jaguar em 1957.
Os XKSs únicos em Los Angeles serão usados ​​como um plano a partir da qual os carros do cliente serão construídos e é o culminar de 18 meses de pesquisa e desenvolvimento.
Vários exemplos originais do XKSS de 1957 foram digitalizados para construir uma extensa imagem digital do carro, incluindo sua carroceria, chassi e peças.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *