Posted on

“Um novo grupo de maçã JLR, que construía gasolina, diesel e veículos de combustível alternativo pode funcionar”

Eles mal são meus melhores companheiros, no entanto, às vezes saio com os principais executivos de empresas produtoras de motor.
Estes são os CEOs cujos negócios passaram muitas décadas aperfeiçoando a arte de projetar, construir, exportar e vender veículos de classe mundial para as massas. Eles têm experiência especializada em produção de automóveis, habilidade e conhecimento. Eles estão em um nível diferente das pessoas que não são de carros em outros setores.
Anúncio – Post continua abaixo

Mas se os CEOs que eu entendo melhor e respeitam muito – Ralf Speth, do Jaguar Land Rover, Rupert Stadler, da Audi, Linda Jackson, da Citroen, bem como Andy Palmer, da Aston Martin – me disse que eles pretendiam lidar com o líder do telefone como o telefone principal, como Bem como empresas de computadores, eu ria em seus rostos.
• Veículo da Apple mais recente: o CEO da Apple, Tim Cook, confirma o projeto de tecnologia autônomo
Os fabricantes de automóveis se interessando pela diversidade são bons – portanto, suas bicicletas, móveis e roupas. No entanto, eles entendem muito melhor do que experimentar os clientes de empresas de empresas de tecnologia. Quase não há demanda alta por mobiles JLR, laptops Audi, desktops da Citroen ou fones de ouvido Aston. Da mesma forma, não entendo de nenhum cliente pagador da Apple, que anseia por um ICAR para acompanhar seu iPhone. Por que eles iriam? Se um telefone da Apple custar a melhor parte de um grande, seu veículo também será extremamente caro. Afinal, essa é a grande empresa recompensadora do mundo, com um retorno regular de mais de US $ 1 bilhão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *