Posted on

‘Dentro ou fora da UE: não fará diferença para os motoristas’

poderia ter sido uma coisa impressionante, esse referendo. Mas então eles, os políticos governantes, se tornaram feios e sabotaram.
A votação deve ser sobre uma questão: se deve se casar com a UE ou se divorciar. Em vez disso, o processo foi seqüestrado e abusado. Ao votar em sair ou permanecer, elegeremos efetivamente o PM pós-referendo também. Uma vitória para o acampamento restante e David Cameron mantém seu emprego. Vitória para a campanha de licença e Boris Johnson recebe o show.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Nosso referendo sobre a participação na UE passou de impressionante para politicamente sórdido, ao mergulhar em uma luta de Dave vs. Boris pela liderança dos conservadores … e pela Grã -Bretanha. Muitos eleitores (inclusive eu) não querem parte disso.
• Dentro ou fora? O que o referendo da UE significa para os motoristas?
Mas tenha certeza de que se nosso próximo PM é Boris ou Dave e estamos dentro ou fora, a vida para os 50 milhões de motoristas e passageiros da Grã -Bretanha permanecerão praticamente inalterados. Os impérios BMW, Mercedes e VW garantirão que ainda desfrutaremos de suprimentos substanciais de automóveis da Continental Europe. Caso contrário, compre britânico, asiático ou norte -americano. Qual é o problema?
A tributação lucrativa sobre carros, combustível, manutenção, seguro etc. permanecerá excessivo aqui, e as taxas de estacionamento de veículos ainda estarão entre as mais altas do mundo. As estradas pedágios/cobrança de congestionamento aumentarão. E devido ao problema ignorado de se preocupar a densidade populacional na Grã -Bretanha, o congestionamento em nossas estradas, parques de automóveis e pavimentos piorarão. Garantido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *