Os motoristas adolescentes representam alto perigo na estrada
, de acordo com o estudo de pesquisa da Fundação RAC, os motoristas adolescentes estão incluídos em quase um em oito contratempos de tráfego na Web que incluem lesões.
A pesquisa, encomendada pela Fundação RAC, bem como apresentada pelo Laboratório de Estudo de Research (TRL), abrangeu cinco anos de estatísticas em todo o país e descobriu que 11,9 % de todas as baixas da estrada feridas ou mortas em colisões, incluíram um motorista com idades entre 17 e 19 anos.
Anúncio – Post continua abaixo
Isso apesar dos motoristas com idades entre 17 e 19 representam apenas 1,5 % dos motoristas licenciados em toda a Grã -Bretanha.
A parte de baixas, incluindo os motoristas mais jovens, foi maior na área de Powys Dyfed, em Gales, em quase um em cada cinco (18,2 %).
Isso foi cumprido por Gwent no País de Gales a 17 %, Cumbria e North Wales, a 15,8 %, bem como as regiões Grampian da Escócia chegando a 15,7 %.
A Grande Londres representou a menor proporção de contratempos, incluindo o motorista entre 17 e 19 anos, em 5,6 %, embora aumente a entrega pública, além de carros inferiores e a propriedade de caminhões, segue algum método para descrever o pequeno número.
O estudo da pesquisa também analisou exatamente como um plano de carteira de motorista (GDL) graduado pode ajudar a diminuir o número de motoristas feridos e mortos foram implementados em todo o Reino Unido.
Com base nas experiências de outros países onde a GDL está em operação, o TRL encerrou que 4.500 pessoas a menos seriam feridas em um ano típico, incluindo 430 que seriam mortos ou gravemente feridos.
O GDL normal colocaria limitações em motoristas recentemente qualificados, incluindo o número de passageiros que eles podem trazer, além de um toque de recolher noturno.
No entanto, Richard King, Creator e CEO da Ingenie Insurance, que utiliza a telemática, criticou a utilização de restrições noturnas.
“Restringir a flexibilidade dos jovens motoristas não informa sobre a segurança rodoviária; Realmente gera ressentimento. Exatamente como um gerente de barra de 18 anos-ou pai ou estagiário de meio período-pode lidar com seus compromissos em torno de um toque de recolher? Eles não podem “, disse ele.
“E o impacto grave que um toque de recolher dirigir teria em nossa força de autoridade já atingida? A aplicação de novos regulamentos noturnos de direção baseados na idade seria uma dor de cabeça que distrai as autoridades de irem a emergências, além de reprimir os enormes problemas, como motoristas não segurados. ”