Enorme diferença nas taxas de aprovação no teste de direção para grupos étnicos
As taxas de aprovação para testes de direção são consideravelmente mais altas para pessoas brancas do que para pessoas de qualquer tipo de outra origem étnica, de acordo com dados adquiridos do motorista, bem como requisitos de carro Empresa (DVSA) da Car Express.
Os dados mostram que a taxa de aprovação típica para as pessoas brancas que fazem o teste útil entre 2016 e 2020 foi de 52,24 %, em comparação com apenas 34,62 % para os negros. A taxa de aprovação típica nesse período para todas as etnias foi de 46,7 %.
Atualização de teste de direção para proteger a caixa de câmbio do manual
A disparidade com taxa de aprovação está em suas muitas forças ao comparar figuras para pessoas negras com as pessoas brancas, no entanto, o padrão continua também em outras minorias étnicas. A taxa de aprovação típica para pessoas orientais de 2016 a 2020 foi de 37,86 %; A taxa de aprovação típica para o povo chinês era de 39,08 %; Assim como a taxa de aprovação típica para ‘viajante cigano/irlandês ou escocês’ (como o DVSA registra) foi de 42,25 % – embora os dados para algumas minorias étnicas não tenham sido registradas em todos os anos.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
A DVSA aconselhou a cautela sobre seus números, explicando: “As informações de etnia são voluntariamente oferecidas por candidatos a testes, bem como mais de 70 % dos candidatos não declaram nenhum tipo de etnia. É, portanto, extremamente provável que as informações estejam sujeitas a auto-seleção e vieses de relatórios, bem como nem o DVSA nem a DFT [Departamento de Transporte] sugeririam que os indivíduos dependam que esses dados sejam uma verdadeira reflexão da etnia da todos os candidatos. ”