Posted on

A Audi Web Traffic Light Info Tech para lançar em cidades dos EUA

Audi tem como objetivo fazer com que o agravamento da City Junction seja uma coisa do passado, pois começa a lançar seu inteligente sistema de reconhecimento de semáforos na Web nas cidades escolhidas.
O técnico de ‘veículo para infraestrutura’ foi muito adequado a um protótipo A6 para o Consumer Electronics Show (CES) de 2014 em Las Vegas. Agora, a Audi adicionou a inovação a exemplos específicos dos EUA do novo A4, bem como do Q7, equipado com o sistema Audi Link Top Spec.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O sistema de informações do semáforo da Web funciona aproveitando a Internet LTE 4G LTE no carro, que produz um link entre ele e a rede regional de semáforos da Web. A sequência automatizada de semáforos da Web da área é processada e transmitida de volta ao motorista, mostrando a velocidade necessária e o passe delegado com uma luz ecológica.
Se o motorista já estiver esperando em um sinal vermelho, o link Audi determinará e contará o tempo que permanecerá até que a próxima luz ecológica seja organizada para aparecer. O sistema também pode ser vinculado tanto quanto a função de partida do carro, além de reiniciar o motor cinco segundos antes que a luz ecológica apareça.
• O que é AEB?
Além de fornecer um impulso mais relaxado, a inovação também pode ajudar a reduzir as emissões em até 15 %, economizando combustível no processo. A Audi calculou se o sistema for lançado em toda a Alemanha, quase 900 milhões de litros de combustível poderiam ser salvos por ano.
A Audi apenas acionou o sistema em Washington DC e Las Vegas até agora, no entanto, espera -se que a maioria dos EUA especifique as cidades de financiamento operarão o sistema dentro de um ano. A função também será lançada para a Europa, fazendo seu método em outros modelos de grupo VW.
Você gostaria que a tecnologia do semáforo da Web da Audi em seu carro? Vamos entender nos comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *