Posted on

O Grande Prêmio do Mônaco de 2012 se qualifica

Michael Schumacher foi o cara mais rápido na qualificação para o Grande Prêmio de Mônaco, no entanto, uma acusação implica que Mark Webber começará a partir da pole position.
A volta da volta do dia de Schumacher foi apenas oitenta e oitenta e dois centésimos mais rápidos que Webber, no entanto, ele começa em sexto por causa de uma carga de cinco lugares em conformidade com sua colisão com Bruno Senna em Barcelona. Webber tem tipo em Mônaco, tendo vencido a corrida da POLE em 2010.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Nico Rosberg, da Mercedes – que foi o mais rápido no método final – se juntará a Webber na primeira fila da grade, à frente de Lewis Hamilton e Romain Grosjean.
Fernando Alonso está em quinto, tendo qualificado apenas um décimo de segundo mais rápido que seu companheiro de equipe Felipe Massa. É a primeira vez que o motorista brasileiro se classifica entre os 10 primeiros nesta temporada, assim como ele foi mais rápido de todos os motoristas do segundo trimestre.
Kimi Raikkonen, da Lotus, começará na sétima localização à frente de Sebastian Vettel, que foi o único motorista a não estabelecer um horário na sessão final de qualificação.
Maldonado foi o nono mais rápido, no entanto, começará a corrida da 23ª por causa de uma penalidade de 10 lugares, além de uma diminuição de cinco lugares para uma mudança de caixa de câmbio, cumprindo um acidente na prática final. O motorista venezuelano – que levou seu primeiro sucesso na Fórmula 1 na última corrida em Barcelona – parecia causar uma colisão com Sergio Perez, antes de bater em seu Williams apenas alguns momentos depois, além de encerrar a sessão. Isso cumpre sua acusação por dirigir para Lewis Hamilton, na Bélgica, no ano passado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *