Posted on

A Volvo All Volvo Variety revelou

A Volvo verificou detalhes de seus novos ewnd-Eward-Eweetrains de potência reduzidos que substituirão toda a sua variedade de motores e caixas de câmbio.
Os novos motores Volvo são baseados em duas unidades de quatro cilindros de 2,0 litros-uma gasolina de injeção direta e um diesel de raio comum-além de utilizar uma combinação de sobrecarga, turboalimentação ou híbrido para extrair energia adicional.
• Notícias da Volvo, bem como críticas
As especificações do motor a diesel Volvo variarão de 118bhp a 227bhp, enquanto as versões a gasolina variarão de 138bhp a mais de 300bhp, com a Volvo declarando que cada novo motor está entre 10 e 30 % muito mais eficaz do que o que ele substitui.
As opções de caixa de câmbio serão um manual de seis velocidades atualizado ou um automático de oito velocidades no local do atual Geartronic de seis velocidades.
Os primeiros Volvos a obter os novos motores serão o S60, o V60 e o XC60. Eles receberão o novo T6 de gasolina turbo de 302bhp sobrealimentado e turbo que substitui o presente turbo em linha seis que estabelecem 300bhp.
Também será oferecido a nova gasolina T5 que estabelece 242bhp em vez do presente 237bhp 2,0 litros de quatro cilindros, bem como o novo turbodiesel D4 de 179bhp que substitui o presente 161bhp 2,0 litros.
Os novos motores T5 e D4 também serão oferecidos no V70, XC70 e S80.
Falando sobre os novos motores, o vice -presidente de engenharia do PowerTrain da Volvo, Derek Crabb, disse: “Produzimos motores menores e muito mais inteligentes com curvas de poder que fornecem dirigibilidade interessante em comparação com motores com muito mais cilindros, mas fornecem o clima econômico de combustível de Apenas quatro cilindros. Além disso, adicionando eletrificação como a tecnologia híbrida plug-in, alcançaremos números de energia no território V8. ”
O motor a diesel apresenta tecnologia I-ART, que a Volvo declara é um mundo primeiro. Isso implica que, em vez de um sensor de injeção de combustível, cada cilindro possui sua própria CPU, que telas e adapta a injeção de combustível com muito mais precisão, garantindo que nenhum seja desperdiçado. A pressão do combustível também foi aumentada para 2.500 bar.
Os motores Drive-E também foram desenvolvidos com o híbrido plug-in em mente, incluindo estar vinculado ao sistema híbrido modular da empresa utilizado no plug-in V60.
Ao contrário de agora, de onde alguns motores são provenientes ou desenvolvidos pela Ford, a Volvo se desenvolveu e estabeleceu as novas unidades internamente, nos últimos dois anos. Os motores serão desenvolvidos na Suécia na fábrica de motores da Volvo em Skovde a uma taxa de 2.000 unidades por semana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *