A Vauxhall promete ampera-successor EV e Sub-Adam City Automobile
O CEO da Vauxhall-Apel confirmou que a empresa está planejando um sucessor para o carro de extensão de extensão da Ampera, e um novo conjunto de automóveis de nível básico custar cerca de £ 7.000. Os chefes nos disseram anteriormente que serão viva.
Anunciado em uma série de tweets oficiais, o chefe da Opel, Karl-Thomas Neumann, disse que os novos modelos farão parte da enorme ofensiva de produtos [da Opel]-com 27 novos veículos no período de tempo de 2014-2018 ‘. O primeiro desses novos modelos – o Corsa Supermini fortemente revisado – fez sua estréia no início de julho de 2014.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Em carros elétricos, Neumann parecia não se intrometer com os resultados sem brilho para o Vauxhall/Opel Ampera, que será descontinuado em 2015. Apesar de apenas 332 ampperas terem sido vendidos na Europa nos primeiros cinco meses de 2014, Neumann tweet: ‘ Veja a mobilidade elétrica como uma parte importante da mobilidade de amanhã e continuaremos a reduzir custos e proporcionar acessibilidade. deduzido.
Ainda não está claro se o sucessor Ampera da Vauxhall-Opel será um carro elétrico puro, como o Nissan Leaf ou outro EV de extensor de alcance complementado por um motor a gasolina. Neumann só chegou a dizer: “Após o eventual execução da atual geração Ampera, apresentaremos um produto sucessor no segmento de veículos elétricos”.
Enquanto isso, o chefe da Opel anulou rumores de que a Opel geraria uma gama completa de baixo orçamento para combater Dacia e Datsun. “Opel não se mudará para o segmento de baixo orçamento”, esclareceu Neumann. “Vamos deixar isso para os outros!”
No entanto, Neumann prometeu que haveria um novo modelo de nível básico, conforme revelado pela Auto Express em um mundo exclusivo em junho de 2014. O novo Viva será baseado na faísca Chevrolet de última geração de outros lugares do estábulo da GM. Vauxhall pretendia precificar o automóvel a partir de £ 6995, embora o CEO da Opel tenha tranquilizado ‘[não é] um carro orçamentário, mas uma opel real, [com] qualidade, inovação, [e engenharia alemã]! ”
Espere que o novo Viva receba os novos motores turbo de três cilindros da GM, atirando emissões de CO2 de sub-100g/km e uma pontuação econômica oficial de 70mpg.