Posted on

O Jaguar F-Pace atualizado para 2018 com a nova tecnologia e opções

Jaguar atualizou o SUV F-PACE, com todos os modelos recebendo nova tecnologia de assistência à cabine e do motorista como padrão, juntamente com a gasolina atualizada, agora equipada com filtros de partículas.
As atualizações chegam ao lado da introdução do tão esperado 542BHP F-PACE SVR, juntando-se à formação para 2018.
• Melhores SUVs à venda 2018
Anúncio – Artigo continua abaixo

Cada F-Pace agora vem com sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, uma câmera de vista traseira, frenagem automática de emergência e faixa mantêm o assistente como padrão, juntamente com o recurso Monitor de condição do motorista da Jaguar. Na cabine, a tela de entretenimento Touch Pro de 10 polegadas da Jaguar Land Rover agora também é padrão em todos os carros.
A função de controle de cruzeiro adaptável do carro também foi atualizada e agora vem com assistência à direção. Quando ativado, o recurso mantém a posição do carro no centro de sua pista automaticamente e funciona a velocidades de até 112 mph. O Adaptive Cruise agora também possui a funcionalidade Stop & Go e pode interromper o veículo. Para retomar, o motorista só precisa cutucar o acelerador.
Em outros lugares, a frenagem de emergência de alta velocidade baseada em radar foi atualizada para trabalhar em velocidades entre 6-99 mph, alertando o driver sobre colisões em potencial e aplicando os freios automaticamente, se necessário.
Três novos pacotes opcionais chegam. O Park Pack inclui o Park Assist, um sistema de câmera de 360 ​​graus e um sistema de monitoramento de tráfego traseiro, enquanto o pacote de acionamento é composto de controle de cruzeiro adaptável com a nova função Stop & Go, assistência ao ponto cego e a alta velocidade atualizada Tecnologia de frenagem de emergência. O pacote de assistência ao motorista combina os dois, mas também inclui o recurso semi-autônomo de assistência à direção. Uma nova opção final faz com que o corte na forma de novos assentos esportivos Slimline.
Finalmente, ao lado dos novos filtros de partículas, os modelos selecionados de gasolina F-PACE ganham tanques de combustível maiores, acima de 63 litros a 82 litros. As mudanças refletem as atualizações anunciadas recentemente para o carro irmão do F-Pace-o Range Rover Velar.
Leia nossa revisão detalhada do Jaguar F-Pace…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *