Posted on

A Tesla para abrir a cobrança rápida do CCS para o Modelo 3, Modelo S e Modelo X

europeu, o Modelo 3s europeu, virá com um porto compatível com CCS (sistema de carregamento combinado) quando chegar no início de 2019. Isso significa que, além de usar as redes de supercharger e de destino da Tesla, o Modelo 3 poderá cobrar rapidamente em redes de terceiros, como Chargemaster Polar/BP e ionidade.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Os proprietários dos carros Modelo X e Modelo S também poderão usar carregadores CCS de terceiros comprando um adaptador que pode ser conectado aos soquetes existentes de seus carros. Espera-se que os novos adaptadores tenham preço de maneira semelhante aos adaptadores de carregamento rápido do Chademo, que custam cerca de € 500 (£ 435), mas serão um pouco menores na forma.
• Melhores carros elétricos à venda
Falando exclusivamente ao Auto Express, o chefe de infraestrutura de carregamento global da Tesla, Drew Bennett, disse: “Há muita emoção sobre o Modelo 3 chegar à Europa e o cobrança sempre faz parte dessa conversa.
“Continuaremos investir em nossa rede – essa é uma grande parte da experiência de propriedade. Mas permitiremos que nossos proprietários tenham acesso às redes do CCS que estão começando a crescer na Europa, para que o Modelo 3 tenha uma porta de carga para o padrão CCS e também teremos um adaptador para o modelo S e X.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *