Posted on

O Modelo Porsche Cayenne Facelift e S E-Hybrid revelados em Paris

Este é o Porsche Cayenne, que agora está à venda antes de sua chegada nos showrooms do Reino Unido em 11 de outubro. O modelo atualizado foi revelado na Paris Salão do Automóvel, com preços a partir de £ 49.902 e subindo para pelo menos £ 93.763, as atualizações do SUV de luxo de cinco lugares incluem estilo revisado, uma linha de motor aprimorada e uma lista de kits muito mais extensa.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Cinco variantes estarão disponíveis no lançamento: os modelos familiares de diesel, S, S Diesel e Turbo retornam, e se juntam ao plug-in All-Now S E-Hybrid-a primeira vez que esse trem de força aparece em um 4×4 premium 4×4 . Um novo Cayenne GTS e os principais turbo S se juntarão ao intervalo logo após o lançamento.
Estilo redesenhado
A versão mais recente da Caiena de segunda geração da Porsche não recebeu uma extensa revisão de estilo, embora se beneficie de uma aparência geral mais nítida, principalmente na frente. A grade muito maior é muito mais claramente definida e é acompanhada por um capô remodelado e arcos das rodas esculpidas. Também estão novas, as ladeiras de ambos os lados do nariz, que devem canalizar o ar para as duas entradas laterais.
Movendo -se ainda mais para trás, a Porsche claramente ajustou os flancos um pouco, mas a traseira do Cayenne recebe um redesenho muito mais visível. A placa de matrícula, a captura de bota e as lanternas traseiras de duas partes foram suavizadas, resultando em melhor integração e uma aparência mais limpa. Dentro das luzes em si, também há um layout reconfigurado, além dos novos escapamentos de quádruplos são ainda mais incorporados dentro do para-choque inferior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *