O número de jovens adultos com carteira de motorista cai 40 %
substancialmente menos menos adultos que possuem carteiras de condução hoje do que no início dos anos 90, segundo um estudo de pesquisa apoiado pelo governo.
Uma metanálise do estudo de pesquisa existente e da literatura, trazida para o Departamento para Deliver (DFT) por Oxford e Bristol Universities, analisou os padrões de entrega para os 17-29 anos, além de que descobrem declínios acentuados em carros em carros e uso de caminhões, bem como propriedade.
Anúncio – Post continua abaixo
• Os melhores novos carros e caminhões novos para jovens motoristas
A proporção dos de 17 a 20 anos de idade que possuía uma carteira de motorista caiu quase 40 % nos últimos anos, caindo de 48 % no início dos anos 90 para 29 % em 2014. Taxas de licença para aqueles com idades entre 20 e 29 caiu de 75 para 63 % no mesmo período.
O uso de carros também diminui substancialmente, com aqueles com idades entre 17 e 29 fazendo 36 % menos viagens em carros e caminhões em 2010-2014 em comparação com o final dos anos 90.
Essas reduções podem ser parcialmente associadas a alterar o modo de vida entre os jovens, com os de 17 a 29 anos custam um típico de 60 minutos adicionais em casa todos os dias em 2014 em comparação com 1995.
Da mesma forma, os jovens estão vivendo progressivamente em áreas urbanizadas, indicando que têm menos utilização para carros e caminhões devido a um acesso muito melhor ao transporte público; Os pesquisadores observaram que havia apenas um “pequeno impulso em viagens por pessoa por transporte público”, no entanto.
Os gatilhos mais prováveis para a redução de carros e caminhões utilizados entre os jovens incluem “modificação a longo prazo na natureza do emprego”, juntamente com “Utilize o aumento das TICs” – Tecnologias de Comunicação de Info, ou Smartphones, bem como computadores. O teste de condução aumentando em dificuldade, as despesas de impulsionar o crescimento, bem como os jovens que vivem com os pais por mais tempo do que utilizavam também foram mencionados como possíveis razões.
• Carros e caminhões menos caros para garantir no Reino Unido
Referenciando um estudo de pesquisa anterior que alerta esses padrões descendentes indicam que podemos ter atingido o “pico do carro” como nação, os autores do estudo indicam que essa redução de carros e caminhões utiliza provavelmente será a “nova norma” nos próximos anos, Além disso, era “difícil de imaginar … níveis anteriores de carros e uso de caminhões” retornando.
“Muitos jovens”, concluíram os pesquisadores, “acabaram se acostumando a um modo de vida em que carros pessoais e caminhões utilizam é menos central do que foi para as gerações anteriores”.
O teste de direção alterou substancialmente nos últimos tempos. Você pode passar mais uma vez se você tomou hoje?