A maioria de estradas A perigosas direcionadas pelo novo plano para cortar 1.450 vítimas de estrada
os chefes de segurança da estrada pretendem parar em torno de 1.450 mortes, bem como lesões graves nos próximos 20 anos, graças a um plano do governo com o objetivo de melhorar os mais perigosos A-roads na Inglaterra.
O fundo de estradas mais seguras de £ 100 milhões do Departamento de Transporte terá como alvo 436 milhas de estrada, melhorando 300 curvas perigosas, 225 cruzamentos e 135 cruzamentos de pedestres. Além disso, 150 milhas de estrada estarão sujeitas a novos limites de velocidade, enquanto 290 milhas de ombros melhorados na estrada serão alvo.
Anúncio – Post continua abaixo
• Estradas de Beaking World Record
O impacto na Web desses aprimoramentos será de 1.450 mortes a menos, bem como ferimentos graves, bem como economia de custos para a bolsa pública de 500 milhões de libras, graças a menos dinheiro gasto em contratempos, além de tratar ferimentos. Este é o pensamento final da Rodovia Security Foundation (RSF), bem como da Fundação RAC, depois que as duas organizações realizaram uma análise dos muitos empregos incluídos nos planos do governo.
O fundo de estradas mais seguras do Departamento de Transportes permitirá que uma variedade de trabalhos de reengenharia ocorra, como a aplicação de tiras de ronco, aprimoramento da exposição em junções, além de eliminar árvores, poloneses ou colunas de iluminação.
O financiamento para o plano em preocupação foi alocado do fundo de estradas mais seguras do Departamento de Transportes, bem como permitirá uma variedade de trabalhos de reengenharia para levar localização por 436 milhas de estrada.