‘Os fabricantes exigem reduzir as despesas de carros e caminhões elétricos rapidamente’
estou mais persuadido do que nunca que a mudança de 100 % de gasolina ou diesel (gelo) carros e caminhões para seus colegas elétricos puro (EVs ) Não vai ocorrer em uma explosão curta, afiada e revolucionária.
A mudança será mais gotejante, gotejamento do que onda de maré- principalmente por causa de grandes questões na indústria empreendedora do Reino Unido, às vezes duvidosa e de cobrança. Depois, há a catástrofe separada de investimentos insuficientes do governo; Se o Especificar estiver disposto a pensar seriamente em soprar mais de 100 bilhões de libras no projeto ferroviário HS2, exatamente que tal um décimo disso na infraestrutura de EV?
Anúncio – Artigo continua abaixo
• Novo gasolina, diesel e carros e caminhões movidos a híbridos a serem banidos até 2035
Além de tudo isso, fica mais uma questão complicada: a cautela compreensível e justificável por parte dos consumidores que se espera que gastassem seu dinheiro suado em EVs que permanecem significativamente mais dispendiosos de comprar do que seus equivalentes a gasolina ou diesel.
Infelizmente, o AA na Grã-Bretanha ultimamente parece oferecer muito menos instantaneamente reconhecível, bem como tabelas legíveis, explicando os custos anuais típicos de compra, seguro, execução, reabastecimento/cobrança, manutenção, depois revendendo carros e caminhões com modos completamente diferentes de poder. No entanto, a organização equivalente nos EUA – AAA – está nos últimos dias, declarando que “possuir um veículo elétrico é o remédio para a maioria das preocupações do consumidor” – o que quer que isso signifique.