O DS para liderar o push autônomo do PSA Group
DS liderará o esforço do PSA Group em direção à direção autônoma, quando o próximo DS7 Crossback introduzir a inovação de nível 2 nos produtos do fabricante francês no início do próximo ano.
O PSA já começou a testar o nível 2, 3, bem como 4 tecnologia autônoma em estradas públicas, graças a um contrato com o governo francês que, no que a empresa acredita ser um mundo primeiro, também se estende aos membros do público (classificados como ‘ não especialistas) estarem ao volante. Uma frota de cerca de 20 carros e caminhões agora está operando da Velizy, a sede da P&D da PSA, bem como os engenheiros, verificaram seus automóveis tão longe quanto a Espanha e o Reino Unido.
Anúncio – Post continua abaixo
• Tudo o que você exigir para entender sobre carros autônomos
A empresa verificou agora que sua próxima fase de autonomia – incluindo paralelo e paralelo perpendicular, sem qualquer entrada física do motorista além de um botão pressionar, bem como a capacidade de manter os carros e caminhões na pista, bem como a unidade Juntamente em circunstâncias de tráfego pesado – virá muito em primeiro lugar no DS7, provavelmente o carro -chefe mundial de toda a linha PSA.
“O programa [chamado Ava, ou automóvel autônomo para todos] incluirá todas as três marcas [Peugeot, Citroen e DS]”, afirmou Carla Gohin, chefe de inovação do PSA, “mas o DS receberá a próxima fase do Tech muito primeiro, já que é a marca premium ”. Ela afirmou que os principais recursos não seriam personalizados para o perfil de comprador privado de cada marca, no entanto, admitiu: “Faremos algumas coisas com o HMI [a interface] que diferenciam exatamente como nossos clientes utilizam o sistema. Essa será a especificidade que introduzimos. ”
A Auto Reveal compreende que o próximo C5 Aircross da Citroen, que foi exposto no início deste ano, no entanto, não será vencido até o segundo semestre de 2018, também receberá a funcionalidade autônoma do DS7.