Posted on

O Toyota Prius, em negrito de 2016, entra em Frankfurt

, o novo Toyota Prius foi revelado e temos todos os detalhes sobre o pioneiro híbrido da Toyota. O novo Prius chegou ao Salão Automóvel de Frankfurt de 2015 antes de ir à venda no início do próximo ano.
A marca diz que o novo Toyota Prius, de quarta geração, “estabelecerá novos parâmetros de referência na economia de combustível”. Ele está de boca fechada em detalhes específicos por enquanto, mas confirmou que o recém-chegado será o primeiro modelo a usar a plataforma Toyota New Global Architecture (TNGA).
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Como a configuração MQB do Grupo VW, isso é modular, portanto, será usado para sustentar uma série de modelos futuros. A nova plataforma deu aos engenheiros da Toyota a liberdade de desenvolver um trem de força híbrido de folha limpa. E trará melhorias nas emissões de economia e CO2 – para cerca de 90mpg e 70g/km. A melhor economia na rodovia também foi prometida, pois também tem uma caixa de câmbio CVT muito mais responsiva.
• Melhores automóveis híbridos para comprar agora
O motor a gasolina de 1,8 litro está definido para permanecer com um motor elétrico reduzido e uma unidade de energia elétrica separada para acionar as rodas traseiras. O chamado sistema “E-4WD” só funcionará em velocidades de até 37 mph, mas aumentará a aderência em más condições climáticas.
Embora a bateria híbrida de níquel-metal agora seja muito mais compacta, enquanto os tempos de carregamento “foram consideravelmente melhorados”. A Toyota também afirma que o novo sistema de transmissão “afiará o desempenho” e, pois é muito mais compacto, aprimorará a capacidade de inicialização.
Os benefícios também não se limitam ao desempenho, pois a configuração da TNGA também permitiu que os designers elaborassem uma nova aparência para o Prius. Está claro que a marca queria seu Mirai, movido a hidrogênio, para inspiração, com faróis substanciais para trás e luzes traseiras cônicas e verticais. O pilar C esputado e o sutil spoiler de bootlip também dão uma aparência muito mais aerodinâmica do que antes. No interior, as mudanças são menos dramáticas. A Toyota arrumou o painel, além de adicionar um novo design de volante.
• A maioria dos automóveis econômicos à venda agora
Como resultado do pacote mecânico muito mais premium, o novo Toyota Prius poderia realocá -lo levemente, a partir de cerca de 25.000 libras, deixando os híbridos Auris e Yaris para aqueles com um orçamento mais apertado.

Um novo plug-in Prius também será introduzido no próximo ano, com um pequeno aumento na faixa somente elétrica de 15,5 milhas e uma melhoria incremental nos números atuais de economia e emissões de 134mpg e 49g/km. Estes virão de atualizações para a bateria de íon de lítio, aerodinâmica e perdas de atrito no trem de força.
O que você acha do novo Toyota Prius? Dê -nos seu veredicto na seção de comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *