“A tecnologia de leitura da luz do tráfego é fantástica, mas os governos precisam ajudar”
Eu preciso admitir, há um ano, quando a Audi me atingiu pela primeira vez com suas ambiciosas promessas de tecnologia de reconhecimento de semáforos (TLRT), eu era pessimista.
Mas tudo isso mudou na semana passada, quando a marca pediu que eu estivesse entre os primeiros do mundo a dar uma chance a Berlim ocupado em uma segunda -feira obscura durante a hora do rush da noite do mal.
Anúncio – Post continua abaixo
O TLRT é borderline surreal. Em estradas abertas e de fluxo livre, o motorista não sabe que está lá. No entanto, é uma história diferente na cidade, como o Audi em que ele está e aquele conjunto de semáforos à frente entra com sucesso em “conversas” silenciosas, mas significativas, entre si.
• Governo para gastar 15 milhões de libras em ‘Rodoviário’
Se, por exemplo, o motorista vê luz verde a 200 metros na estrada e considera acelerar para passar por eles antes que eles mudem, ele pensará novamente depois de olhar o mostrador no painel da Audi, o que diz que há apenas, digamos, três segundos (e contando para baixo) antes que o verde fique vermelho.
No entanto, o conto da TLRT fica melhor ainda. Uma vez referente a uma parada e sentimento não -dramático, o motor cortou automaticamente, o motorista é informado, por exemplo, ele tem outra contagem regressiva de 70 segundos antes da unidade de energia disparar automaticamente, depois em cinco segundos antes que as luzes realmente fiquem verdes e verdes e Ele está desligado.
O pensamento da Audi é que, durante esse minuto de inatividade garantida, o motorista pode saborear café, olhar para uma revista ou apenas relaxar. Os bônus adicionais incluem consumo minimizado e emissões, fluxos de tráfego mais suaves e uma experiência de direção mais saudável. É brilhante, especialmente porque a Audi cobrará centenas de clientes e não milhares por isso.
• Remover linhas brancas das estradas reduz as velocidades
Seus gadgets audaciosamente criativos são tão bons quanto os tipos de gerenciamento de rodovias sem rosto nos governos nacionais e locais. A menos que eles permitam o acesso da Audi aos seus dados de fase de semáforos, o TLRT está brinde.
Os funcionários públicos de Berlim estão trabalhando com entusiasmo com a marca para facilitar a TLRT e ter prazer nos benefícios resultantes. A grande questão é: os funcionários do conselho em vilas e cidades da Grã -Bretanha serão igualmente valiosos com seus dados? Se não forem, eles roubarão os motoristas de tecnologia que resulta inquestionavelmente em fluxos de tráfego mais suaves, além de mais limpas, mais verdes e muito mais agradáveis e de automóveis que economizam combustível. O que não gosta?
Deixe -nos saber seus pensamentos abaixo, ou no Twitter ou no Facebook.