‘Se Vauxhall quer inspiração, poderia fazer pior do que copiar Peugeot’
, tivemos que esperar alguns meses, mas nesta semana finalmente obtemos nosso primeiro vislumbre de exatamente como o futuro poderia procurar Vauxhall, um dos As marcas de automóveis mais amadas do Reino Unido. O novo conceito, chamado GT X Experimental, não está prestes a fazer produção amanhã. Mas a empresa afirma que suas dicas de design “cascata nos modelos futuros” e que seu front end será “o novo rosto” – por isso nos fornece uma boa prévia de exatamente como a próxima Corsa será quando aparecer em 2019.
Anúncio – Post continua abaixo
O futuro de Vauxhall foi considerado preocupado mais do que quando desde o PSA Peugeot-Citroen obteve operações européias da General Motors no outono passado.
• PSA busca reembolso de £ 705m da GM sobre as emissões de Vauxhall
Mas agora, sob a orientação do ex -Renault Guy Stephen Norman, há otimismo e vigor renovados na empresa, com uma nova campanha publicitária que parece interessada em afirmar o britânico da empresa e a promessa de uma rápida mudança para plataformas mais novas e mais frescas e motores Da caixa de técnicas da PSA nos próximos dois a três anos.
Se Vauxhall quer motivação sobre exatamente como pode florescer, pode fazer muito pior do que pesquisar as táticas empregadas por seu companheiro estável, Peugeot.
Há apenas três anos, estava de joelhos; Agora está desfrutando de um sucesso significativo com seus 3008 e 5008 SUVs, e está introduzindo uma versão totalmente nova de seu ‘Big Family Car’, o 508, com confiança genuína.
Obviamente, se Vauxhall deseja entrar exatamente no mesmo cenário até o início da próxima década, Norman e sua equipe terão que seguir exatamente a mesma mudança cultural que Peugeot. Isso significará evitar taxas de desconto e pré-registros pesados e focar em valores residuais e o custo geral de propriedade. Vai ser difícil, mas pode valer a pena.
Leia nossa avaliação do novo Peugeot 508…