O novo MCLaren 650S MSO, de administração limitada, em Goodwood
, uma variante 650s de operações especiais da McLaren é a venda globalmente em globalmente com uma reação positiva à idéia MSO revelada na China no início deste ano.
Apenas 50 serão feitos, com preço de £ 252.500 para o cupê, além de subir para pelo menos £ 272.500 para a aranha. A nova McLaren, de corrida limitada, fez sua estréia no tipo de aranha na celebração de velocidade de Goodwood deste fim de semana.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Inspirado em um trabalho de MSO desenvolvido para mostrar atualizações personalizadas oferecidas para os 650s introduzidos recentemente, o Supercar de Produção também se beneficia da entrada do diretor de estilo da McLaren, Frank Stephenson.
A fibra de carbono com acabamento em cetim é utilizado liberalmente através do exterior, inclusive para as lâminas laterais MSO prolongadas, bem como o centro do para-choque traseiro de três peças. Também há um difusor traseiro muito mais agressivo, além de ligas leves de cores de ‘paládio’ de 10 raios, que funcionam com um impacto distinto de corte de diamante no interior de cada raio, além de economizar 4 kg nas jantes comuns.
No topo do esquema de tinta preta metálica preta ‘Black’ do Coupe Concept, o MSO 650S também será fornecido em ‘Papaya Spark’-uma reviravolta contemporânea na conhecida McLaren Orange-bem como ‘Sarigan Quartz’, uma nova cor aparecendo pela primeira vez em Goodwood.
No interior, o MSO adicionou couro preto de carbono e Alcantara para o estofamento, bem como o esboço de fibra de carbono lacada de cetim aparece quando mais uma vez por toda a cabine. Contraste com isso é uma superfície de brilho para as aberturas de ar e para o painel de dinâmica ativo, enquanto o painel de catal de alta qualidade se destaca graças a uma placa de compromisso de assinatura.
Se isso não for suficiente para selar o negócio, a McLaren também está jogando um esboço assinado por Frank Stephenson, bem como o couro da marca MSO Holdall com cada 650s sob medida.