Os híbridos de potência eletrônica Qashqai, além de muito mais carros e caminhões elétricos do método da Nissan
Nissan, o novo Qashqai-por ser revelado ainda este ano-será usado com o sistema híbrido de potência eletrônica da Nissan, A revelação automática pode confirmar.
Falando à revelação automática na inauguração do novo Ariya totalmente elétrico, o Nissan COO Ashwani Gupta disse: “Qashqai virá para a Europa com o poder eletrônico-é uma das nossas principais tecnologias.
Novo logotipo da Nissan exposto juntamente com o Ariya Electric SUV
“Na Europa, teremos energia eletrônica, bem como teremos EVs de bateria-é aqui que estamos definindo nossas tecnologias”.
Anúncio – Artigo continua abaixo
O E-Power utiliza um motor de combustão de interiores como gerador para avaliar uma bateria, o que aciona um motor elétrico por meio de um inversor. Portanto, modelos de energia eletrônica, como a nota que atualmente é oferecida no Japão, parece um veículo elétrico para dirigir com o golpe imediato de torque, bem como a corrida quase silenciosa, enquanto usa o uso de combustível semelhante ao de um modelo híbrido completo.
O novo Qashqai, que já foi pego testando, deve ser visto ainda este ano, bem como a venda em 2021. É provável que o design de potência eletrônica seja oferecido logo após o lançamento, com a Nissan potencialmente descartando a energia diesel inteiramente de A nova formação Qashqai. Da mesma forma, é possível que um Qashqai híbrido plug-in seja lançado, utilizando a inovação do parceiro da Alliance Mitsubishi.