Posted on

“Os BMWs estão prontos para parecer muito mais interessantes”

há alguns anos, pedi a um designer de veículos líder para me dizer qual negócio ele não classificou especialmente em seu campo de especialização. Sua resposta foi instantânea e enfática: “BMW”.
Criar a melhor máquina de mergulho é uma coisa, no entanto, fazer parecer único nem sempre parece ser uma preocupação para a empresa alemã.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Revisão do BMW M3
Mas os tempos estão mudando. Nos últimos meses, a Idéia da Série X2 e impressionante e impressionante foi revelada, com aclamações gerais. Da mesma forma, vimos o conceito X7, que era mais polarizador, no entanto, pelo menos demonstrou uma intenção de ser diferente.
E há um novo chefe de design, Jozef Kaban, cujo currículo inclui os bugatti Veyron e Skoda Kodiaq. No recente Salão Automóvel de Detroit, eu fui o primeiro jornalista do mundo a entrevistá -lo e ouvir sua visão para a marca.
Desde o início, remove que Kaban é um ventilador da BMW, o que é encorajador. “O M1 era um veículo extremamente incrível que estava na parede do meu quarto quando criança”, ele me disse. No entanto, Kaban também é realista e entende que o sucesso contínuo de vendas da BMW significa que não há exigência de uma revolução imediata de estilo.
No entanto, ele sente em potencial para a mudança. “Temos um grande espectro de veículos – um enorme portfólio. Há uma chance de tornar a variedade ainda mais reconhecível um do outro ”, afirmou. Isso agradará muitos petroleiros, que estão cansados ​​da abordagem de ‘boneca russa’ de algumas marcas premium.
• Revisão do BMW i3
Ele acredita que mais separação também faz sentido nos negócios do ruído. “A similaridade não está errada. No entanto, quanto maior o espectro, mais chance você precisa conversar com mais gostos e mais pessoas.
“A BMW entende que se você quer ter sucesso no futuro, sempre precisa estar preparado para surpreender.” Se ele realmente puder fornecer isso, será interessante vê -lo remodelar o alcance da empresa.
Interessado em descobrir mais sobre a história da BMW? Em seguida, confira nossa entrevista com Ian Robertson: The Brit dentro da BMW.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *