Posted on

O facelift da Mercedes GLC espionou pela primeira vez

O Facelift do Mercedes GLC foi visto testando antes de atingir salas de exposições em cerca de 12 meses. Muitas das alterações devem refletir as apresentadas na classe C recentemente atualizada; portanto, espere uma tecnologia interior aprimorada e, pela primeira vez no Reino Unido, uma versão híbrida plug-in.
O disfarce de luz desta mula de teste mostra que as atualizações de estilo são sutis. Há um design revisado para a grade frontal, os faróis apresentam novos gráficos de iluminação e os pára -choques receberão pequenos ajustes.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Melhores SUVs e Crossovers 2018
No interior, as mudanças se concentram em um sistema de infotainment atualizado. Nossas imagens de espionagem mostram uma tela maior de 10,25 polegadas colocada em cima do painel, e a roda de cliques do carro antigo, localizada no console central, foi abandonada por um touchpad inspirado em classe A. Espere mais controles de toque no volante e a opção de um painel de instrumentos digitais de 12,3 polegadas no lugar dos mostradores analógicos tradicionais.
3

O GLC revisado deve obter uma gama atualizada de motores, usando pelo menos algumas das usinas de energia da classe C. O mais significativo pode muito bem ser um híbrido plug-in, que estará disponível pela primeira vez na direção à direita. É provável que seja com o GLC 350 E, e deve misturar um motor elétrico com energia a gasolina-embora a Mercedes também possa optar por oferecer o novo PHEV diesel-elétrico que está sendo introduzido na classe C revisada.
Qualquer que seja o tipo de combustível, o Hybrid GLC perderá parte de sua capacidade de inicialização; Espere que o loadbay de 550 litros do carro regular tenha um golpe de 40 litros para abrir espaço para baterias sob o chão.
As variantes tradicionais de gasolina e diesel GLC continuarão, compartilhando as muitas das mesmas unidades de 2,0 litros recentemente introduzidas na classe C.
O que você faz das fotos de espionagem Mercedes GLC? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *